sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

As Dúvidas

Depois de receber as receitas fiquei com muito medo dos efeitos colaterais que esses remédios podiam me causar, no dia 24 de novembro fui buscar a medicação e fui atendido por uma psicologa, então perguntei se tomando a medicação ia conseguir trabalhar normalmente e ir academia, ela falou que poderia fazer tudo que estava fazendo antes, só não poderia deixar de tomar a medicação. 
No dia 29 de Dezembro iniciei com os medicamentos, estava esperando alguns efeitos colaterais , pois o médico já tinha alertado, então fiquei com receio durante o dia, mas não teve grandes mudanças, apenas uma regularidade maior para ir ao banheiro devido ao Kaletra, geralmente vou 1 vez ao dia , mas tenho horário certo, se eu abusar na gordura daí vou mais vezes. mas isso é totalmente suportável.


Nenhum comentário :